NA PLANTA: Novo ou Usado

NA PLANTA: Novo ou Usado

Existem mais opções de imóveis usados do que de novos e é possível encontrar diversas oportunidades, mas a decisão por uma residência nova, usada ou ainda na planta depende dos desejos de cada comprador.

Um dos principais pontos que precisam ser observados nessas horas é se existe a vontade de reformar, ampliar ou mudar cômodos se a resposta for não, buscar por imóveis novos pode ser mais interessante.


Financeiramente, é importante lembrar que os imóveis novos exigem alguns detalhes: só é possível financiar caso o comprador tenha em mãos o Habite-se, documento que comprova que a construção foi feita de acordo com as normas do governo municipal.


Por esse motivo no caso de imóveis que estão na planta é possível dar uma entrada no imóvel e financiar apenas após a entrega do imóvel, o que permite a organização financeira do comprador durante esse período.


Na Construtora Pegoraro temos imóveis na planta e usado, quer saber mais sobre nossas opções? Entre em contato agora e saiba mais: 📱 WhatsApp: bit.ly/ConstrutoraPegoraro ou clique na BIO @construtorapegoraro